Mittwoch, 13. Januar 2010

À descoberta do tempo livre

Estranho, tao estranho nao ter agenda com o mundo. Ontem, hoje. Apenas uns pormenores a tratar e, pff, o dia evapora-se. Nao estou com complexos de inutilidade, afinal redescobri o prazer da leitura (ontem deleitei-me até às cinco da madrugada, envolvida na história de duas pessoas bem reais que necessitam de 20 anos para se encontrar - o livro chama-se "One Day", comprado ao acaso numa livraria de estacao de comboios) e da música, que me acompanha os minutos. Ando com uma obsessao por dois albuns, "The Pursuit" de Jamie Cullum e "Heartland" de Owen Pallett.
Aqui fica a música "Music is through" do principezinho do jazz.

3 Kommentare:

ecila hat gesagt…

Tenho comprado livros na estacao de comboios, mas a única vez que comprei um livro numa daquelas promocoes "tudo ao molho" tive o prazer de encontrar "Flowers for Algernon", uma das minhas melhores aquisicoes.

ecila hat gesagt…

Comprei o livro que recomendas (mas ainda nao li) :)

Cristina Torrão hat gesagt…

Olá Ariadne!
Vejo que não publicou mais posts desde o dia 13 de Janeiro. Será que ainda abre esta página? De qualquer maneira, resolvi contactá-la por este meio, pois me parece que é uma portuguesa por terras da Alemanha. Como eu!
Talvez fosse interessante trocarmos ideias.
Ich hinterlasse Ihnen meine Emailadresse!
Oder besuchen Sie mir in meiner Blogseite ;)

Schön Gruß

Kássia Kiss