Donnerstag, 6. Dezember 2007

Insomnia

Estado de espírito: Depressivo-agressivo. O meu . Nao sei a que atribuir, se à falta de princípios dos que me rodeiam e que, mesmo assim ou provavelmente por isso mesmo, sao tao bem-sucedidos, ou se à perda de alguém querido que ainda tenho de digerir, a qual conferiu um sentimento de efemeridade aos meus dias, ou se à constante falta de sono. Os princípios dos outros, movidos por auto-interesse, nao posso modificar, muito menos a minha perda. Se durmo, nao aproveito o dia, a vida torna-se ainda mais curta e menos proveitosa. Que fazer?
É quase uma da manha... E eu sem sono... Vou tentar escolher um DVD porreiro, a ver se consigo adormecer com pensamentos positivos... Dr. House nao me parece uma boa escolha... Ou talvez sim, só pelas ironias...

1 Kommentar:

Sinapse hat gesagt…

É tudo ao mesmo tempo, e não há nada a fazer, a não ser dar tempo ao tempo. E dormir faz parte desse dar tempo ao tempo, por perda de tempo que possa parecer!



Beijinhos,
Sinapse