Dienstag, 23. Juni 2009

What are you doing?

Pensei em conduzir uma experiencia facebookiana na rua e pegar num letreiro para anunciar o meu status.
Em busca de inspiracao e com muito juízo de valor (chamem-me arrogante, mas nao tenho muitos espelhos em casa!), fiz uma seleccao dos Best Of de "What's on your mind" do dia de hoje:

A minha amiga A. "wants to solve the curious case of the umbrella".
A minha amiga D. "
fears there might be a rendezvous with the porcelain bus on Saturday morning."
A minha amiga W. "ate so much today that she had problems getting her work clothes off this evening."
A minha amiga M. "is wondering why sleep is so so difficult to get...", uma hora antes "survived Monday. Amazingly." e no início do mesmo dia "is wondering how it can be Monday? Only 5 more workdays until the weekend!"

Best of: A minha amiga L. "thinks it is time to have a toast with cheese".

Quao vazio seria este planeta sem estas contribuicoes fundamentais.
Será que alguém se interessa pela sanduiche na zona comercial de Essen?

2 Kommentare:

Andorinha hat gesagt…

Eu no outro dia tive um ror de gente a dizer: eu tb, era bem pensado, olha que realmente...
qdo escrevi (pq era mesmo verdade): agora marchava uma tosta mista
E foi ver os expatriados todos: a mim! a mim! a mim!
Ouve, é que me apetecia mesmo, nao foi por ser original! E eu a pensar: isto contribuirá pra felicidade de alguém?
Pelos vistos...de mta gente!

Ariadne hat gesagt…

mas anda toda a gente com apetite de sandes de queijo ou que? Deve ser um vírus...