Mittwoch, 24. September 2008

Paragens

Um turista decide marcar uma viagem a San Jose. Quando pensava que iria aterrar na California, apercebeu-se que estava a caminho da Costa Rica. Quis processar a agencia de viagens, perdeu. Isto faz-me lembrar o senhor no IC do Algarve a Coimbra que passou pelo meu caminho neste Verao. O dito cujo decidiu sair em Lisboa Oriente com a esposa para ir fumar um cigarro na plataforma de embarque (isto com o comboio já atrasado uns 10 minutos). A senhora vai comprar cigarros ao quiosque, ele reembarca, e eis que, quando se apercebe, o comboio está a partir sem esperar pelo seu atrelado.
A primeira reaccao do passageiro, enfurecido e com um esgar muito preocupante, foi culpar o trabalhador do bar por nao ter esperado pela sua excelentíssima passageira esposa em Lisboa. Nao adiantou nada, o comboio rumou a Coimbra sem desvios ou posteriores consideracoes. Eu sucumbi a um ataque de riso.

1 Kommentar:

Mol hat gesagt…

Que giro! Ontem também li uma notícia de uma senhora que comprou por via electrónica um bilhete para Sydney, Austrália. Toda contente, lá vai ela e só quando chega é que descobre que afinal está em Sydney, sim... mas no Canadá!