Montag, 24. November 2008

Passagem para a outra margem

Estou possessa. Passada. Quase me passo para a margem dos insanes. E nao é que a minha previsao (mais um receio do que uma visao à la Nostradamus) se concretizou? Chego ao pé do carro e vejo, estupefacta, exactamente o mesmo que há duas semanas: Vidro partido, pegadas no tapete, sistema de ventilacao arrancado, sistema de navegacao completamente esburacado. Desta vez nao conseguiram levá-lo e, como tal, escavacaram o vidro do ecra. Totalmente inutilizavel. O carro está outra vez para reparacao. Falei com a empresa, a qual secamente retorquiu que nao podem fazer nada, se eu quiser garagem, terei que a financiar eu mesma. Eu mesminha? Era o que mais faltava. Protesto. A ver no que dá...

2 Kommentare:

Mol hat gesagt…

Porra, que azar... Beijinhos e coragem!

Andorinha hat gesagt…

Bolas? Não pagam? Mas que culpa tens tu do roubo??