Sonntag, 30. November 2008

Tres dias de festa

Já nao me divertia assim há algum tempo. Nos últimos tres dias andei de bar em festa. Nao admira que nao tenha tempo para actualizar o meu CV... Quinta e sexta, dias de trabalho árduo em Frankfurt. Ou melhor, nos arredores do aeroporto, da City nao se ve mesmo nada. Sao aquelas viagens a trabalho, totalmente passadas em zonas industriais pouco glamorosas, mas com odor a indústria.
De quinta para sexta deitei-me às duas da matina, após um jantar bem humorado com pessoal de gravata, regado com um óptimo vinho italiano. O problema foi realmente levantar-me às seis da matina na sexta e ter energia para enfrentar um dia de reunioes, brainstorming, viagens de comboio e jantar espectáculo na Nokia Promi Night, com convidados do género Tears for Fears, 10 cc, Kim Wilde ou um dos irmaos Gibb, que fez questao de deliciar o público com sons do Saturday Night Fever. "Ah ah ah ah Stayin' Alive Stayin' Alive".
Apesar de eu, com os meus 32 aninhos, ter descido a média de idade do público, valeu mesmo a pena pelo champagne e pelo disco-beat do Gibb.
Após algumas tentativas, ontem decorreu o segundo jantar Star Tracker, o primeiro organisado por mim em Düsseldorf. O Grupo "Portugueses na Alemanha - Fraccao Frankfurt" juntou-se em forca pela primeira vez. Fomos 15, eu nao conhecia ninguém. Até ontem. O jantar foi muito harmonioso. Nesta altura do Natal nao há hipóteses de se arranjar uma mesa em uma única cervejaria da Altstadt sem marcar com pelos menos um mes de antecedencia. Uma loucura. Mas gracas a um Tuga que vive em DUS lá encalhámos por acaso num restaurante espanhol com a maior távola de madeira do Bundesland. Conseguimos espaco para toda a malta. A noite durou até às duas da matina, saboreámos sangria, Glühwein e muita Weissen. Eu excluindo, que tinha que vir a conduzir para casa.
Hoje dormi até bem tarde, agora há horas em frente ao PC a preparar a semana dura que se aproxima e a lutar contra um prazo que termina amanha. Achei bem passar pela Blogosfera um pouco para desanuviar e mostrar que ainda estou por aqui.

1 Kommentar:

Andorinha hat gesagt…

Sua borgas! ;)
Nada de se punir por coisas fixes, ou vou aí dar-te uma tareia!