Dienstag, 5. Mai 2009

O homem de hoje

Fato
Sapato alongado quadrado na ponta
Porta-chaves à tira (normalmente com a marca da empresa, sinal de pertenca)
Camisa com iniciais gravadas (M.H.)
Angulo da boca concavo
Blackberry (com funcao foto)
Material da empresa como leitura de viagem

O primeiro gesto que tem, apos ter tirado o casaco e se ter sentado, foi sacar do BB. A viagem de comboio prosseguiu com a leitura atenta do material didáctico.

Pensei: Que aspecto tao... previsível. Decidi nao fazer parte deste mundo. Saquei do meu BB e mandei uma mensagem a mim mesma com o conteúdo deste post.

2 Kommentare:

Sinapse hat gesagt…

ahahahahahah!! abençoado BB!

;)

Andorinha hat gesagt…

:)))
Pra quem parou de escrever uns tempos, deste-lhe na vassourinha! Viva o BB da menina! Eu só tenho um PDA completamente ultrapassado pelo iphones actuais. O dinheirão que eu gastei naquela bodega! Ou a empresa me dá um, ou nunca mais compro gadgets só para...não me sentir excluída.