Tinham toda a razao. A blogosfera faz-me falta. Apercebi-me de que o Facebook nao foi feito para consideracoes filosóficas ou partilha de pontos de vista, é demasiado rápido, profano e mundano para tal. Decidi regressar às origens. Agora com o cinzento a dominar a paisagem, umas horas sentadas na secretária tornam-se muito mais apetecíveis. Ando com uma falta de inspiracao brutal, talvez devido ao facto de nao me deixar rodear por aquilo que realmente é importante. Por outro lado, incitar o espírito crítico ao obrigá-lo a pensar pode realmente ser o Prozac de que necessito.
Tentarei.
Como estreia de uma nova época:
"Quisemos a velocidade do som com os aviões e a velocidade da luz com a Internet, mas, agora que conquistámos a contemporaneidade absoluta, só conseguimos pensar numa coisa: abrandar."
retirado daqui.
Abonnieren
Kommentare zum Post (Atom)
2 Kommentare:
Este cinzento é de facto um convite a nao nos sentirmos culpadas de estarmos sentadas em frente ao monitor. Devo ser por isso que os alemaes sao tao produtivos (ouvi dizer).
Muito bem vinda de volta, estava a ver que nunca mais :-)
Também li esse artigo da Ipsilon. Deixou-me a pensar que temos tantas facilidades ganhas à nossa volta e só queremos simplificar tudo...
Kommentar veröffentlichen