Mittwoch, 6. Februar 2008

O comum dos lugares

O convívio com o elemento masculino acarreta as suas consequencias interessantes. Há anos que julgo distinguir o que constitui um fora-de-jogo nas linhas paralelipípedas dos entusiasticos campos de futebol, motivo pelo qual quase me sinto orgulhosa. Mas ainda nao consegui perceber o que me separa do comum dos fans de futebol, pois as minhas conclusoes em relacao às faltas sao sempre contrárias às decisoes dos árbitros. Marcam faltas enquanto eu ainda estou a vociferar "levanta-te, ó fiteiro!", erguem os seus bracos imponentes de poder com um cartao vermelho ainda estou eu a meio da retrospeccao da cena a tentar ver onde estava a chuteira esquerda no momento da queda. "Entao a rasteira foi mais do que evidente, nao viste o pé do jogador?", perguntam-me. "Qual pé??", questiono estupefacta.

Decidi entao concentrar-me nas cores da próxima coleccao Primavera / Verao.

Keine Kommentare: