Dienstag, 6. November 2007

O oposto de burn... out...

Apesar do dia da semana nao ser segunda-feira e, assim menos pleno de momentos psicóticos de reminiscencias aliadas aos tao ansiados e por alguma alma caridosa definidos alívios laborais de fim-de-semana, andei atarentada de todo. Ao fechar a porta de casa após horas de labuta que me pareceram infindáveis, apercebi-me que, se alguém me tivesse encontrado num qualquer desses elevadores da Krupp por aí montados e, a fim de entrar numa de conversa amigável, me tivesse questionado sobre o tempo lá fora, eu nao teria sabido sequer dizer se o sol hoje raiou sobre as nossas cabecas. Os meus membros estiveram activados durante o dia, mas foi como se nao me tivesse apercebido da realidade das coisas e dos acontecimentos.

Boreout é que isto nao é...

http://www.timesonline.co.uk/tol/life_and_style/career_and_jobs/article2456531.ece

Keine Kommentare: