Samstag, 12. April 2008

Journey of work

Ontem era suposto ter ido a Milano para uma reuniao de trabalho. Primeiro voo via Amesterdao, partida às seis (6!) da matina. Atrasado 40 minutos, mas ainda teria chegado a tempo de fazer uma escala minúscula. Segundo voo, atrasado 45 minutos. Decidi procurar uma mesa num local recondito e mais sossegado no aeroporto para terminar a apresentacao. Esqueci o tempo. Quando cheguei ao portao, nao vi ninguém. O voo já tinha partido havia 20 minutos. Demorei uma hora para ser atendida no balcao das transferencias (no ecran vi o número 120 e eu tinha na senha 170). Népias, voos seguintes cheios ou atrasados ou demasiado tarte para chegar ainda a tempo da reuniao. Optei por uma presenca telefónica (DUAS HORAS ao telemóvel, ininterruptamente). Voltei para casa às cinco da tarde. Foi um dia bem passado no aeroporto de Amesterdao.

Apercebi-me também que os culpados dos atrasos sao sempre os aeroportos de chegada e nao os de partida. No mínimo curioso.

1 Kommentar:

artur hat gesagt…

Os culpados dos atrasos são sempre os aeroportos em que não estás... No caso de Lisboa, são todos os aeroportos do mundo, mas apenas para os voos da TAP.
Já ouvi dizer que em "hora de ponta" os atrasos se vendem e compram e que é essa a razão para que a TAP esteja sempre atrasada... Mas pode ser apenas mais um mito urbano...